quarta-feira, 10 de abril de 2013

CINEMA: Faroeste Caboclo

Enfim o filme faroeste caboclo baseado na musica do grupo Legião Urbana “Faroeste Caboclo” tem estréia prevista para 30 de maio.

Para ler mais clique no link "mais informações" logo abaixo.

Sinopse


João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo em risco, também praticado por Jeremias (Felipe Abib) que viria a se tornar seu grande rival.


Desenvolvimento 



Em julho de 2005, o jornal O Globo anunciou que a produção de Faroeste Caboclo estava iniciando, e estaria sendo liderada pelo diretor René Sampaio. Segundo o diretor, ele mesmo tinha o projeto de ver um filme sobre a música, e achou engraçado ele mesmo estar participando do projeto. René descreveu o filme como "tragédia grega".

Além de Faroeste Caboclo, previsto para chegar aos cinemas no dia 30 de maio, outros projetos que envolvem o nome do líder da banda Legião Urbana estão quase prontos. Um deles é o longametragem Somos Tão Jovens, que narra a juventude do roqueiro e tem estréia prevista para 3 de maio, e um documentário produzido pelo filho de Renato, Giuliano Manfredini.



Cartaz do filme.


DIREÇÃO: René Sampaio
PRODUÇÃO: Daniel Filho
ROTEIRO: Victor Atherino, MarcosBernstein, Renato Russo (historia)
ELENCO ORIGINAL: Fabrício Boliveira, César Troncoso, Isis Valverde, Antonio Calloni, Alex Sander, Marcos Paulo, Cinara Leal, Giuliano Manfredini, Filipe Abib, Rodrigo Pandolfo.
GENERO: Drama
ESTUDIO: Gávea Filmes, Globo Filmes
DISTRIBUIÇÃO: Europa Filmes
ORÇAMENTO: R$ 6 Milhões.

Ah claro o mais importante até agora, o trailer do filme.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...