quarta-feira, 24 de abril de 2013

Homen de Ferro 3 | Quase na hora

O retorno esta proximo

Para ler mais clique no link "mais informações" logo abaixo




“Ai, ai, ai ai, ai ai ai, está chegando a hora, o dia da estréia de Iron Man 3, vou compra meu ingresso agora”. (no ritmo da musica) 

Pois bem caros leitores a cada dia que passa aumenta a nossas ansiedades para estréia do filme Homem de Ferro 3. Mas enquanto esse dia não chega vale a pena saber mais sobre o enredo desse filme que esta prometendo pelo menos se igualar aos Vingadores. 

Enredo

Esse terceiro filme tem como base o arco “Extremis” citado nos quadrinhos, escrito por Warren Ellis entre 2005 e 2006. Na historia essa tecnologia do arco criada pelo cientista Aldrich Killian (Guy Pearce), cai em mãos erradas, e logo de quem? Isso mesmo do incerto vilão Mandarim (Ben Kingsley), que ameaça criar um exercito de combatentes modificados.




Elenco

Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (como Happy Hogan) , entre outros como: Ashley Hamilton, Ben Kingsley, William Sadler Guy Pearce, Ashley Hamilton Dale. Shane Black (Beijos e Tiros)e Drew Pearce são responsáveis pelo roteiro. Drew e o criador da série de TV No Heroics.


Curiosidades


Parceiros


Homem de Ferro 3 marca a segunda vez em que o diretor e o ator Robert Downey Jr. trabalharão juntos. A outra ocasião ocorreu em Beijos e Tiros (2005). 


Franquia
O estúdio Marvel deseja que o filme fosse uma continuação de Capitão America,Thor e Os Vingadores. 


Orçamento 

Após o sucesso de Os Vingadores, a Marvel e a Disney aumentaram o orçamento do filme de US$ 140 milhões para nada mais que “míseros” US$ 200 milhões. 

Roteiro 

Em 2011, o experiente produtor e roteirista Drew Pearce, do seriado inglês No Heroics, foi contratado para escrever Homem de Ferro 3, mesmo sendo leigo na área cinematográfica. 


Homem de ferro 3 estréia nas telas brasileiras em 26 de abril. Confira o trailer.
-->
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...