segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Novo CD do CBJr deve ser lançado em dois meses", diz empresaria da banda

Para ler mais clique no link "mais informações" logo abaixo.

A empresária da banda Charlie Brown Jr, Samantha Pereira revelou que um novo disco do grupo deve ser lançado ainda este semestre com 13 músicas inéditas, que segundo ela Chorão ja vinha preparando esse disco como a banda.

E explicou, "Eu acredito, se tudo ocorrer como eu estou imaginando, que daqui a uns dois meses já esteja sendo lançado. A gente ainda não sabe a data. Precisa ainda haver uma produção. São várias músicas que estão com a voz dele, mas precisa ter um tratamento especial e os meninos (banda) precisam finalizar".

Samantha e Chorão.

Diz ainda que as musicas revelam o que o cantor sentia nos últimos tempos, e afirmou, "Eu acho que esse CD, pelas músicas que eu ouvi, retrata um pouco do que ele estava vivendo. Em várias canções existem faixas que expressam esse momento, que tinha um pouco de turbulência. Tinha uma triste, uma alegre, enfim, as coisas com ele eram muito intensas".


Ouça algumas musicas da banda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...