quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cientista Iraniano diz ter inventado maquina do tempo



Um cientista Iraniano de 27 anos Ali Razeghi fez um registo de patente no Centro para Invenções Estratégicas onde registro a tal maquina como "Maquina de viagem no tempo de Aryayek" que é capaz de fazer medições a partir do toque de uma pessoa.





Razeghi afirma que o dispositivo trabalha com uma serie de algorítimos muito complexos para "prever entre cinco e oito anos na vida futura de qualquer pessoa, com um incrível precisão de 98%" conforme o The Telegraph.


 Se engana você que acha que essa maquina é grande como um DeLorean do filme De Volta Para o Futuro. Ali fala que sua invenção cabe facilmente em um case de computador portátil. Ele também completa dizendo “Ela não levará você até o futuro, ela trará o futuro até você.”

O cientista possuí outras 179 invenções patenteadas, e ele afirma que tem um esquema de espionagem muito forte contra ele tentando descobrir o segredo da invenção.“Os americanos estão gastando milhões de dólares tentando criar essa mesma tecnologia que eu consegui com uma fração do custo.”


Ele diz ainda que não pretende lançar um protótipo por enquanto por que segundo ele,“os chineses vão roubar a ideia e produzir milhões delas de um dia para o outro.”

Fonte: UOL
#JNQ cdc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...