domingo, 28 de abril de 2013

Historia do Skate


 Para ler mais clique no link "mais informações" logo abaixo.



Começando sua história no início do século XX, os skates começaram como simples brinquedos. Aos poucos foram evoluindo, porém eram pesados, com shapes de madeira maciça e rodas de aço, eles não tinham nem nose (Dianteira do Shape) e nem Tail (Trazeira do Shape), os rolamentos eram soltos e os trucks sem regulagem.



 Era muito difícil se equilibrar-se nesses skates por causa das suas desenvolturas rústicas. Mas só a partir da década de 60 começaram a ser fabricados os primeiros skates profissionais. Com bastante influência do surf, o esporte crescia cada vês mais.E daí começou a surgir novas tecnologias e manobras e cada manobra mais difícil e empolgante de se tentar do que a outra.

Em questão de executar certo tipo de manobra tais como vemos hoje era limitadíssima porque tinha as limitações dos shapes, trucks e rodinhas, porem não eram impossíveis de ser realizadas . Algumas da manobras básicas mais realizadas naquela época era principalmente 360s, Handstands, One e Two-foot Nose, Tail Wheelies and Heelies.

Desde então o skate não parou de evoluir, foram surgindo manobras mais complexas, skaitistas melhores, estilos, skates se modernizaram ate chegar aos dias de hoje.


Este post não Acabou estamos preparando uma complementação para ele, e a ideia principal e sobre o skate no Brasil.


-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...